Perguntas Frequentes

O básico:

Eu compro tudo junto, ou separado e vocês organizam?

O serviço oferecido pela Bleé é exatamente esse, as experiências, que são itens previamente selecionados por nós para que seu evento em casa seja um sucesso, e o site tem vários itens que podem ser comprados separadamente e nós consolidamos os pedidos com os fornecedores cadastrados e escolhidos por nós.

As entregas são separadas ou vocês consolidam?

As entregas serão feitas pelos parceiros terceirizados, alguns itens das experiências são entregues separados. Assim como os serviços, a gente faz contato via whatsapp para definir melhor o horário de entrega.

Que regiões vocês atendem?

Atendemos a cidade de São Paulo e Alphaville. Para regiões como Fazenda Boa Vista é necessário contato pelo Whastapp – Heloisa (11) 96345-0809.

E se eu quiser algo especial que não encontrei?

Podemos realizar qualquer desejo para que seu evento seja personalizado de acordo com a sua necessidade, para isso só nos chamar pelo Whatsapp – Heloisa (11) 96345- 0809.

Pagamentos

Como faço para pagar?

O Pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito ou transferência bancaria.

Pedidos

Como faço um pedido?

O Pedido é todo feito online através do próprio site. Caso tenha alguma duvida só nos mandar mensagem via whatsapp- Heloisa (11) 96345 0809.

Eu preciso criar uma conta para colocar um pedido?

Sim, é necessário fazer um cadastro e login para que a gente possa ter todos os dados e realizar a entrega e confirmar o pagamento.

Com quem eu falo caso precise?

Nosso canal de atendimento é direto com a sócia Heloisa através do whatsapp – (11)96345 0809.

E seu eu quiser mudar ou cancelar meu pedido?

Para alteração ou cancelamento do pedido, pedimos 3 dias uteis de antecedência, como se trata de produtos que precisam ser frescos e manuseados não conseguimos alterar em cima da hora.

Como acompanho meus pedidos?

Mandaremos um email com  a confirmação do pedido , horários de entrega e no dia fazemos a confirmação via whatsapp.